Colar unhas com papel higiênico

Como colar unhas com papel higiênico

As mulheres se preocupam muito com a aparência e têm sempre alguns segredinhos e cuidados especiais, principalmente na hora de manter as unhas grandes, fortes e saudáveis por mais tempo.

Devido as atividades intensas, acabamos descuidando alguns minutinho e as unhas se quebram, mas você não precisa ficar desesperada já que é possível colar sua unha quebrada e passar totalmente despercebida com o esmalte.

Muitas mulheres já passaram por essa situação, apenas uma ou duas unhas começam a ficar fracas ao ponto de quebrarem apenas um pouquinho e então ter que cortar todas as unhas. É uma sensação frustante, já que todas as outras unhas continuam perfeitas e fortes.

Mas existe uma solução para esse problema, com apenas alguns minutinhos você pode deixar sua unha perfeita novamente.

Colar unhas com papel higiênico

Colar unhas com papel higiênico

Existe um truque maravilhoso que está ajudando muito todas as mulheres que se preocupam com os cuidados das unhas e buscam sempre ter unhas perfeitas, fortes e saudáveis. Pode parecer uma solução boba, mas acredite essa técnica realmente funciona. Eu posso dizer que já fiz essa técnica em casa e minha unha que antes parecia não ter solução, acabou ficando perfeita novamente.

Quando você quebra um pedaço de sua unha parece que é o fim do mundo, mas ao colar papel higiênico, isso mesmo que você leu papel higiênico, pode ser muito eficiente e prático para continuar com sua unha grande. O melhor de tudo é que além de ser muito prático, não prejudica a aparência e nem a saúde de suas mãos.

Logo abaixo é possível ver o passo a passo desse truque infalível.

Passo a passo:

  1. Antes de qualquer coisa você precisa separar uma lixa de unha, pinça, cola de unha postiça, um pedaço de papel higiênico e lixa polidora.
  2. Na unha quebrada você deve passar cola de unha postiça e logo depois colocar o pedaço de papel pressionando levemente (cuidado para não colar o dedo).
  3. Espere um tempinho para garantir que a unha esteja bem colada e passe a lixa polidora, para remover todas as saliências.
  4. Limpe e pinte normalmente.

Vídeo de como colar a unha com papel higiênico

Assista ao vídeo e aplique a técnica sempre que as suas unhas estiverem quebradas.

Com certeza existe outras dicas para colar a unha quando quebra, mas essa técnica aparenta ser uma das favoritas das mulheres. Não é necessário gastar muito dinheiro e nem precisa gastar muito do seu tempo para conseguir um resultado perfeito.

E você como cola a sua unha quando quebra? Participe através dos comentários.

6 thoughts on “Como colar unhas com papel higiênico”

  1. EU TEMTEI FAZER AS ANHAS MARMORIZADASE NAO DEU SERTO O ESMALTE NAO ESPALHAVA NO POTE DEU TUDO ERRADO EU ACHO ELAS LIMDAS GOSTARIA DE APRENDER…..

    1. Oii Anna =)

      Olha as unhas marmorizada são um pouquinho complicadas de fazer mesmo, mas tente novamente que vai dar certo 😉

      Obrigada pelo comentário 😉

    1. Oláaa Jennifer

      Nossa que legal, ainda bem que gostou das nossas dicas e pode ajudar 😉

      Isso faça o teste e depois de conte o que achou… Eu sempre recupero as minhas unhas assim rsrs’

      Beeeeijos e até logo ^^

  2. adorei a dica do papel higienico vou tentar fazer, pq sempre usei super bonder, cola mais fica muito grossa mesmo lixando, vou fazer agora. Bjos

  3. amei a dica, fiz e deu certo colei com base mesmo e ficou perfeita!!!! obrigada pela dica.
    ,

Os comentários estão fechados.