COMO FAZER AS UNHAS CRESCEREM RÁPIDO E FORTES?

Ter uma boa dieta pode ajudar a ter unhas saudáveis, fortes e grandes. Caso você tenha o costume de roer unhas ou suas unhas estão sempre fracas e quebradiças, não precisa se preocupe porque temos a solução.

Manter as unhas saudáveis é muito simples, mas existem algumas pessoas que possuem alguma dificuldade. Com isso mente, separamos algumas receitas caseiras que ajudam a acelerar o crescimento e fortalecem as unhas.

Veja a seguir como fazer as unhas crescerem rápido e fortes com as melhores receitas caseiras!

Suco de laranja

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-4

A laranja contém ácido fólico, capaz de estimular ainda mais o crescimento saudável das unhas.

Esprema 4 laranjas em um recipiente, logo em seguida encharque pequenos algodões no suco, colocá-los em cima de suas unhas e esperar por dez minutos.

Essa receita pode ser utilizada até três vezes por semana, de maneira simples e rápida terá unhas mais fortes e maiores.

Ovo

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-1

Este costuma ser um ótimo alimento para quase qualquer parte do nosso corpo, especialmente para as unhas.

Para ter unhas mais saudáveis basta misturar uma gema de ovo com uma colher (de sopa) de azeite e passei toda a mistura em suas unhas com um pincel. Aguarde, no máximo, dez minutos e enxague.

Para melhores resultados você pode fazer essa receita três vezes por semana.

Alecrim, coco e mel

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-5

Essa receita é incrível para ter unhas grandes e fortes. Em uma pequena vasilha, coloque uma colher (de sopa) de mel, uma de óleo de coco e quatro gotas de óleo de alecrim. Misture tudo dentro do recipiente e coloque no micro-ondas por 15 segundos.

Basta pegar pequenos chumaços de algodão e colocar sobre as unhas, deixe agir por quinze minutos e enxágue com água corrente para tirar todo o produto.

Tomate

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-2

O tomate contém uma substância capaz de estimular o crescimento do cabelo e das unhas. A receita para passar o alimento nas unhas é bem simples, basta bater no liquidificador um tomate e uma colher (de sopa) de azeite.

Passe toda a mistura em suas unhas com pequenos chumaços de algodão e deixe agir por dez minutos.