Unhas casca de ovo

Como fazer unhas casca de ovo

As novidades para as unhas não param de surgir, onde as mulheres sempre acompanham as tendências e novidades ficando com as mãos mais bonitas e delicadas durante toda semana.

Uma ousada novidade tem feito sucesso com as mulheres, que são as unhas casca de ovo que podem ser feita em casa de maneira simples e muito prática. Para isso é preciso usar mesmo cascas de ovos.

Algumas mulheres mais discretas  preferem fazer outros tipos de decorações, mas se você for uma mulher mais ousada com certeza vai adorar essa nova tendência.

Essa novidade está sendo bem aceita pelas mulheres que gostam de estar com as unhas diferentes das demais. Você pode colorir a casa do ovo dando um efeito mais criativo para suas unhas, onde podem ser usadas em diversas ocasiões.

Casca de ovo colorida?

Unhas casca de ovo

Sim, as mulheres que decidirem pelas unhas de casca de ovo podem passar esmalte da cor que desejar e esperar secar, depois só quebrar os pedaços e colar sobre as unhas de maneira simples, fácil e muito prática.

É necessário estar com unhas fortes para que suas unhas fiquem ainda mais bonitas e perfeitas!

A coloração da casca de ovo é comum e sem complicações, basta passar uma ou duas camadas de esmalte que ela já fica colorida e na cor que você mais gosta.

Novidade das unhas casca de ovo

Para aquelas que ainda não conhecem essa novidade, foi apresentada no evento da Rio +20 como uma alternativa sustentável de decorar as unhas e deixá-las ainda mais bonitas e delicadas.

Passo a passo das unhas casca de ovo

Várias mulheres acham que essa nova decoração deve dar um grande trabalho, mas acredite é muito mais simples do que você possa imaginar. Assim que pegar a prática vai ver que o resultado pode sair em poucos minutos.

Acompanha o nosso passo a passo de como você pode fazer em casa as unhas casca de ovo e ficar com as mãos mais bonitas e delicadas para o fim de semana!

Fazendo unhas

Vamos começar?

1º passo – Limpe e faça as unhas como de costume.

2º passo – Antes do esmalte colorido, aplique uma fina camada de base nas unhas.

3º passo – Escolha uma cor de esmalte que goste e passe duas camadas, para uma cobertura perfeita.

4º passo – Com um palito de madeira, removedor e algodão retire todos os excessos.

5º passo – Deixe a casca do ovo já pronta, onde pode optar por ser branca ou pintar com esmalte.

6º passo – Depois do esmalte já seco passe uma camada fina de base e jogue a casca de ovo triturada sobre ela ainda molhadas.

7º passo – Além dessa alternativa você pode optar por deixar a casca em tamanhos maiores e colar uma a uma sobre as unhas na quantidade que quiser.

8º passo – Ambos os procedimentos podem ser finalizados com extra brilho.

Com essas dicas, vídeos e o passo a passo detalhado você pode fazer as suas unhas casca de ovo em casa de forma simples e muito facilitada. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!

5 thoughts on “Como fazer unhas casca de ovo”

    1. Oii Katy..

      Essas unhas da casca de ovo é muito fácil de fazer e o efeito fica uma graça…

      Faça em casa e depois nos conte como ficou 😉

      Obrigada até mais ^^

Os comentários estão fechados.