Unhas de gel

Como fazer unhas de gel

Ter unhas grandes, fortes e resistentes é o desejo de muitas mulheres. Com as atividades intensas do dia a dia elas acabam não conseguindo manter as unhas grandes por muito tempo, então o método das unhas de gel está fazendo sucesso.

As unhas de gel são ideais para você que não tem muito tempo para se dedicar as unhas. Tomando os devidos cuidados e procedimentos necessários, é possível manter as unhas bonitas e perfeitas por até 15 dias.

O melhor de tudo é que ao optar por essa alternativa é que suas unhas sempre estarão com um ar de fortes e saudáveis, sem falar que não será necessário ir ao salão semanalmente.

O esmalte diferenciado e especial que é usado nas clientes contém filtro solar e longa duração, deixando as suas mãos bonitas e delicadas por mais tempo e com total proteção que você precisa, deixando as unhas protegidas e hidratadas naturalmente.

Onde fazer as unhas de gel?

Unhas de gel

As unhas de gel podem ser feitas somente por profissionais que tenham conhecimento e domínio sobre essa nova técnica que está fazendo sucesso no mercado. Com essa nova técnica você pode ter unhas grandes e bonitas como sempre sonhou.

É importante que você procure uma profissional nesse assunto, além de sair do salão com unhas perfeitas a profissional também poderá te dar várias dicas e truques para manter suas unhas sempre lindas.

O preço cobrado por essa aplicação é variável de cidades e profissionais, pois em média o procedimento é cotado entre R$ 85,00 e R$ 120,00 reais, exceto a manutenção que deve ser feita para não prejudicar a sua unha natural.

Mais dicas para as unhas

Como é feita as unhas de gel

unhas de gel

Há todo o um procedimento especial por trás de tanta beleza e delicadeza das unhas, por isso é importante que procure um profissional de sua confiança e que realmente conheça essa técnica.

Assista ao vídeo com algumas dicas e como é feito o procedimento das unhas de gel, deixando as unhas bonitas e perfeitas por mais tempo.

Unhas de gel, como fazer?

Para que você possa conhecer todo o procedimento das unhas de gel, abaixo disponibilizamos um passo a passo básico de como a profissional deixa as suas mãos mais bonitas.

Fazendo unhas de gel

1) Antes de começar é preciso remover todo e qualquer resíduo de esmalte que tenha nas unhas para não interferir no resultado.

2) Depois das unhas limpas, lixe no formato que está acostumada.

3) Com uma espátula levante todas as “pelinhas” que ficam sobre as unhas e tire todas as cotículas deixando o acabamento perfeito.

4) Em seguida lixe as unhas novamente para ficar porosa e sem qualquer imperfeição. Depois aplique o primer de unha, que ajuda a ficar ainda mais porosa aderindo melhor o produto garantindo melhor fixação.

5) Depois que o primer secar, passe uma camada de uma base gel, mas tome muito cuidado para não atingir a cotícula.

6) Após todas as unhas receberem a camada da base deve ser encaminhada para a cabine que emite raios UV, ajudado a secar e fixar o produto.

7) Finalize pintando as unhas com um esmalte da cor de sua preferência.

Porém todo o procedimento deve ser feito por uma profissional usando os produtos adequados para que suas unhas fiquem perfeitas e sem qualquer problema. Então procure uma manicure de sua confiança e conheça o trabalho dela antes. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!