Unhas inglesinhas

Inspiração de unhas inglesinhas

Diante tantas opções de unhas e decorações muitas mulheres ainda preferem as francesinhas por deixarem as mãos mais delicadas e com ótima aparência de higiene e limpeza. Mas, uma novidade que tem atraído as mulheres também são as unhas inglesinhas.

As unhas inglesinhas são iguais as francesinhas, porém o traço é colorido ao invés de ser branco então recebeu o nome de inglesinha. Elas podem ser de diversas cores, tonalidades e combinações com os esmaltes aplicado anteriormente. Uma ótima opção para sair do tradicional.

O método para fazer as unhas é o mesmo o que muda é a cor do esmalte de baixo e aquele em que fazemos o traço da francesinha. Normalmente as mulheres optam por cores mais claras no fundo e traços coloridos da francesinha, deixando as unhas mais delicadas. Tudo é uma questão de personalidade.

Tendências das unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Essa novidade das unhas inglesinhas virou tendência até mesmo nas passarelas dos desfiles de moda mais importantes. Algumas das novidades partiram desses desfiles, basta fazer uma combinação de cores que mais gosta e arrasar.

As unhas inglesinhas podem ser usadas em todas as ocasiões, pois mesmo sendo cores diferentes as suas unhas continuarão discretas e delicadas ao mesmo tempo. Elas são lindas e muito práticas de fazer em casa.

Novidade das unhas inglesinhas

Veja o vídeo com a nova tendência das unhas inglesinhas que está fazendo sucesso com as mãos das mulheres de todo o Brasil.

Opção 1

Opção 2

Como fazer as unhas inglesinhas

Para fazer as unhas inglesinhas é muito simples, pois na hora de fazer as unhas você apenas substitui as cores do esmalte que seriam para fazer a francesinha tradicional. Acompanhe o passo a passo simples.

Inglesinha vermelha

  1. Faça as unhas como de costume.
  2. Antes do esmalte escuro, passe uma camada fina de base para proteger as unhas.
  3. Pegue um esmalte vermelho e passe duas camadas em todas as unhas para uma cobertura perfeita, sem deixar nenhum espeço em branco.
  4. Em seguida limpe os excessos com palito, algodão e removedor.
  5. Depois do esmalte já seco, pegue um branco para fazer a francesinha colorida.
  6. Passe o pincel sobre o polegar e vá aos poucos passando sobre a ponta das unhas para fazer a francesinha colorida.
  7. Quando todas as unhas estiverem prontas, retire novamente os excessos do esmalte branco que ficou.
  8. Passe uma camada de extra brilho para proteger e intensificar a durabilidade.

Inspirações de unhas inglesinhas

Veja alguns modelos de unhas inglesinhas que você pode fazer em casa e assim arrasar com as amigas no fim de semana. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!

3 thoughts on “Inspiração de unhas inglesinhas”

    1. Oiii Marcia..

      Realmente, diante tantas opções fica difícil escolher rs’

      Obrigada pelo comentário =)

      Até logo ^^

Os comentários estão fechados.