Unhas verdes

Inspiração de unhas verdes

As novidades e tendências de unhas fazem com que as mulheres sejam mais ousadas na hora de escolher os esmaltes. Já faz algum tempo que os esmaltes coloridos estão fazendo sucesso no inverno e principalmente no verão.

Neste inverno as unhas verde militar estão fazendo muito sucesso com as mulheres, pois são cores mais fechadas e discretas. Diante tanta variedade de marcas os tons de verde variam muito e vão desde os mais discretos até os mais ousados.

Para quem gosta de verde o inverno é uma das melhores épocas do ano, é possível combinar o verde certo com várias peças de roupa. O importante é escolher a cor de verde e não ter medo de usar.

As unhas verdes podem ser usadas em várias ocasiões, porém é uma das cores consideradas informais então opte por não usar em reuniões de trabalho. Na hora de escolher o esmalte verde, opte por um tom que combine com você.

Unhas verdes decoradas

Unhas verdes

Se você gosta de algo diferenciado e bem atrativo, opte por fazer decorações nas unhas verdes que também ficam bonitas e bem delicadas. Hoje há várias opções de aplicações e decoração para fazer nas unhas e ficar linda.

Unhas de camurça, caviar, filha única, esmaltes holográficos dentre outros que são muito fáceis de fazer em casa. Lembrando que os desenhos normalmente é de cor branca já que o esmalte é verde e precisa de destaque.

Outras opções de unhas decoradas

Unhas decoradas com bandeiras
Unhas curtas decoradas
Unhas vermelhas decoradas
Unhas decoradas passo a passo
Unhas decoradas com strass

COMO FAZER: Unhas verdes

Para começar a fazer as unhas verdes é preciso que escolha o tom ideal dentre tantas opções de marcas e tonalidades.

Verde flocado

1º passo – Faça as unhas normalmente, como já está acostumada. 
2º passo – Antes de passar o esmalte verde passe uma fina camada de base.
3º passo – Depois de seca, aplique duas camadas do esmalte verde nas unhas.
4º passo – Remova todos os excessos com cuidado para não danificar o esmalte.
5º passo – Pegue um palito de madeira, algodão e removedor para remover todos os excessos de esmalte que verde que ainda restou.
6º passo – Depois das unhas limpas e prontas, finalize com uma camada de extra brilho ou base, intensificando a durabilidade e brilho das unhas.

Lembrando que para as unhas continuarem saudáveis e fortes é preciso dar um intervalo de dois a três dias sem esmalte, tempo que elas precisam para se recuperar e permanecer fortes sem quebrar ou lascar.

Vídeos com opções de unhas verdes

Assista aos vídeos com mais opções de unhas verdes, com passo a passo mais detalhado para fazer em casa e ficar com as unhas mais lindas no fim de semana.

Unhas verdes esponjadas

Unhas verdes de cupcake

Unhas verdes com oncinha

Inspirações de unhas verdes

Há muitos modelos de unhas verdes decoradas e com detalhes que valorizam ainda mais suas unhas. Confira alguns modelos e se inspire. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!