O que a cor do esmalte pode dizer

O que a cor do esmalte pode dizer sobre você

As mulheres se preocupam muito com a aparência não somente do corpo, mas também com as mãos e unhas que devem estar sempre bonitas e muito bem feitas. Principalmente para aquelas que trabalham com o público.

Escolher a cor do esmalte é algo difícil para muitas delas, já que levam em conta a rotina de trabalho, cores que mais gosta até mesmo a personalidade pode considerar ao selecionar um esmalte que goste.

Uma cromoterapeuta pode ajudar você a descobrir um pouco de sua personalidade através das cores que usa nas unhas, já que a cor indiretamente pode estar ligada sobre como você se sente naquele dia ou ainda deseja sentir.

O que a cor do esmalte pode dizer

O que a cor do esmalte pode dizer sobre você

Para que você posa entender e compreender melhor como a cor do esmalte pode influenciar em algumas atividades ou até mesmo o que ela quer dizer, veja algumas dicas com relação as cores.

Esmalte vermelho

Unhas vermelhas

Essa cor transmite a imagem de uma mulher de autoridade, poderosa e muito sensual e que sabe chegar onde quer. Quando a cor é usada por muito tempo pode ser prejudicial, trazendo cansaço e até mesmo a sensação de exaustão.

Esmalte laranja

Unhas laranjas

Mulheres que usam essa cor são de muita coragem, além de mostrar que menos inibida, ajuda e facilita a comunicação deixando a timidez de fora. Ideal para aquelas que tem um pouco de dificuldade em lidar com o público.

Esmalte rosa

Unhas rosa

Esse tom liga o ser feminino com uma conexão direta ao coração, já que acabou se tornando a cor do coração. Caso tenha dificuldade em mostrar sua delicadeza, essa cor pode te ajudar muito na questão feminilidade.

Esmalte azul

Unha azul

O tom que traz tranquilidade, paz e também dor em determinados casos. Se você sente algumas dores fortes e deseja reduzi-las essa cor é ideal. Pessoas que usam essa cor se sentem mais calmas e tranquilas.

Esmalte amarelo

Unhas amarelas

Esse esmalte ajuda a despertar a alegria, criatividade e foco em todos os assuntos da vida, tanto no profissional quanto no pessoal. Mulheres que usam essa cor são muito criativas e não conseguem ficar paradas um minuto.

Esmalte bege

Unhas bege

Não é considerada uma cor pura, já que ela nasce com a mistura do amarelo com marrom. Com isso acaba gerando um pouco das características de ambas as cores, tendo um pouco da leveza do amarelo que é encontrada no marrom. Indicada para empreendedoras e líderes.

Esmalte branco

Unhas brancas

Esse é um tom que está em tudo e todas as cores. Ela é capaz de absorver qualquer cor, transmitindo paz, pureza e muita tranquilidade. Contudo, essa é uma das cores mais usadas para quem trabalha na área da saúde que exige também aparência de limpeza.

Esmalte preto

Unhas pretas

Preto é ausência de cor e pode trazer essa mesma sensação para as demais pessoas. Esse tom fica perfeito em mulheres com as mãos bonitas e com as unhas compridas. Aquelas que não querem ser notadas e passar despercebida o preto é excelente.

Então, acha que essas características condizem com as suas? Participe através dos comentários.

2 thoughts on “O que a cor do esmalte pode dizer sobre você”

    1. Oiii Josiandra…

      Nossa que bacana, ainda bem que as descrições bateram rsrs’

      Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando 😉

      Beeejos *–*

Os comentários estão fechados.