Unhas postiças

Tudo sobre unhas postiças

Diante tantas atividades e afazeres do dia a dia muitas mulheres não conseguem deixar as unhas cumpridas por muito tempo, então optam pelos métodos alternativos como as unhas de gel, porcelana e postiças que são simples e práticas de serem aplicadas.

Cada um desses procedimentos é preciso um acompanhamento e cuidados especiais para que as unhas naturais não se danifiquem também. O procedimento deve ser feito por uma profissional competente e muito qualificada, embora as unhas postiças sejam coladas em casa.

Quando e quem pode usar?

Unhas postiças

Todas as mulheres podem usar as unhas postiças em várias ocasiões, porém a maioria delas optam por essas unhas em ocasiões especiais e que não teve muito tempo disponível para fazer os acabamentos e detalhes em casa.

No caso das mulheres que já estão habituadas e usar as unhas para fins estéticos, devem se lembrar que elas devem ser aplicadas somente quando as unhas naturais estiverem saudáveis. Ele jamais deve ser aplicada para esconder imperfeiçoes ou doenças relacionadas à unha, pois pode acabar prejudicando ainda mais.

Como aplicar as unhas postiças

Colocando unhas

Mesmo sendo de fácil aplicação das unhas postiças devem ser aplicadas com os produtos adequados e que acompanham o produto. Esqueça as colinhas caseiras que pode acabar danificando as unhas, por não serem indicadas para esses fins.

Na hora de aplicar as unhas você deve usar os produtos corretos e que acompanham as unhas, pois as colas não especificas podem danificar ou até mesmo queimar as cutículas. Seguindo toda as instruções é possível ter unhas saudáveis mesmo com as unhas postiças.

Maneiras de fortalecer as unhas

Assista ao vídeo com algumas dicas de como é possível ter unhas fortes e saudáveis com algumas medidas simples no dia a dia.


Dicas para manter as unhas postiças

unha francesinha com fio de ouro 8

Algumas mulheres acabam se queixando que elas não duram muito tempo e que se descolam logo nos primeiro dias, mas isso pode acontecer devido o contato direto com produtos de limpeza como detergentes, sabões e outras químicas fortes que destroem a cola.

Então para que as suas unhas postiças possam ficar bonitas por mais tempo use luvas de borracha ou outros meios para evitar o contato direto com os produtos que possam encurtar o período de durabilidade das unhas.

Como remover as unhas postiças

Removendo

Na hora de remover as suas unhas postiças é preciso usar os removedores específicos de unhas postiças. Quando são tiradas a força podem deixar resíduos de cola ou até mesmo perder algumas das camadas importantes das unhas.

Para evitar que as unhas naturais sejam danificadas é preciso que dê um descanso de aproximadamente 20 dias, já que o uso continuo pode acabar enfraquecendo as unhas fazendo com que fiquem quebradiças e até mesmo exposta a doenças.

Dicas para remover as unhas postiças

Assista ao vídeo de como remover as unhas postiças da maneira certa evitando causar danos nas unhas naturais.

Contudo essas são as dicas e procedimentos mais importantes para manter as suas unhas bonitas, fortes e saudáveis mesmo usando as unhas postiças. Lembrando que elas devem ser aplicadas somente quando as unhas estiverem saudáveis.