Unha de concreto

Unha De Concreto É A Nova Mania No Mundo Da Nail Art

Andamos um pouco sumidas, mas voltamos meninas! Com muitas dicas de moda para as unhas. Enquanto estivemos fora, fomos pesquisar por dicas de unhas que estão sendo tendência no estrangeiro, e descobrimos várias novidades incríveis.

Entre tantas opções, resolvi escrever um pouquinho hoje sobre as unhas de concreto, aliás, vocês já ouviram falar delas? As unhas de concreto são bem parecidas com a textura da parede, e o melhor, não necessitam de nenhuma técnica para ganharem essa aparência.

Essa nova decoração está sendo cada vez mais elogiada, pois está agradando mulheres de todas as idades e gostos. Uma unha super simples e rápida de fazer.

Unhas De Concreto

Unha de concreto

Como eu disse acima, essas tendências ainda estão no exterior, mas logo logo chegarão em peso aqui no Brasil. A marca britânica Nails Inc. foi a responsável por lançar a moda ao criar a linha de esmalte “Concrete” que, ao secar, confere uma textura semelhante à do material de construção, fica muito legal e se parece mesmo com a textura real da parede!

Infelizmente o esmalte “Concrete” ainda não está disponível em nenhuma loja de revenda aqui no Brasil, mas pode ser encontrado na Inglaterra por 12 euros (cerca de R$32,00).

unhas-concreto

Ainda bem que não tem aqui no Brasil, caso contrário, eu já teria sido levada a falência, afinal iria querer um de cada cor, veja nas fotos as texturas, que coisa mais linda!

Sabe o que eu achei interessante é que esse modelo de textura de esmalte cai super bem para quem tem unhas pequenas e média. Nem é preciso ter unhas muito grandes para conseguir pegar a aparência divertida de uma parede cimentada nas unhas.

Cores Disponíveis

A Nails Inc. lançou o esmalte em quatro cores: cinza (“London Wall”), vermelho (“Marle Arch”), amarelo (“Monument”) e azul (“Stonehenge”).

unha-concreto-

São lindos de morrer né! Super preparadas porque quando os primeiros vidros do esmalte forem lançados no Brasil a tendência será moda!

Textura De Concreto Naturalmente

Unha-de-Concreto

Mesmo que o esmalte ainda não esteja à venda aqui no Brasil é possível garantir esse efeito com uma técnica bem simples. Sabe aquela técnica de colocar uma esponja sobre o esmalte? Pois bem é ela mesma, mas tome cuidado para não deixar pelinhos grudados.

Pode ser de que primeira a técnica não fique lá aquelas coisas, mas vendo qual será o resultado você saberá melhor como deve fazer das próximas vezes. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!