Unhas de caviar

Unhas de caviar como fazer

As mulheres procuram sempre manter uma boa aparência, principalmente das mãos com unhas muito bem feitas e decorações delicadas. Uma das novidades que tem feito sucesso nos salões são as unhas de caviar.

As unhas de caviar são muito simples, fáceis e práticas de fazer em casa não exigindo tanta habilidade como nas unhas decoradas. Esse modelo é mais indicado para ocasiões especiais e formais devido a delicadeza das unhas.

O material necessário para fazer as unhas de caviar, pode ser encontrado em lojas de cosméticos e também itens exclusivos voltados para manicures. As bolinhas do caviar podem ser de uma única cor ou então coloridas.

Unhas de caviar

Novidades das unhas de caviar

Essas unhas de caviar está fazendo tanto sucesso que até celebridades estão aderindo a essa novidade, por ser algo elegante e prático.

Como são as unhas de caviar?

Unhas-caviar-2

Nas unhas de caviar são aplicadas pequenas bolinhas especiais para as unhas, as quais são muito semelhantes ao caviar, de onde se originou o nome. As bolinhas podem ser coloridas ou até de uma única cor, combinando perfeitamente com o seu esmalte.

Unhas de caviar passo a passo

Para deixar as suas unhas mais bonitas e delicadas com as tendências do caviar, veja abaixo o nosso passo a passo detalhado e entenda como é muito fácil fazer essas unhas em casa.

Fazendo unhas de caviar

Vamos começar?!

1) Faça as unhas normalmente, como já é acostumada.
2) Antes do esmalte e do caviar, passe uma fina camada de base sobre as unhas.
3) Escolha uma cor de esmalte que mais gosta e passe duas camadas para uma cobertura perfeita, deixado a cor bem uniforme.
4) Com um algodão, removedor e palito de madeira tire o excesso de esmalte dos cantos.
5) Depois de todas as unhas finalizadas, passe mais uma camada de extra brilho para intensificar a durabilidade e fixação do esmalte.
6) Na unha em que for fazer a aplicação do caviar a base deve ainda estar molhada.
7) Coloque o caviar em um potinho e um colher pequena para lhe auxiliar.
8) Com a base ainda molhada despeje as bolinhas sobre as unhas pressionando levemente, para que se fixem melhor.
9) Repita o procedimento caso algum espaço não tenha sido preenchido.
10) Depois de limpar as suas unhas estão prontas.

Passo a passo das unhas de caviar

Veja no vídeo alguns detalhes sobre como você pode fazer a aplicação das bolinhas nas unhas e compreender como é fácil essa decoração.

Essas unhas de caviar são muito simples e práticas de fazer em casa, principalmente para mulheres que não tem muitas habilidades com os equipamentos de manicure. Caso tenha mais dúvidas ou sugestões participe através dos cometários.