Unhas de oncinha decoradas

Unhas de oncinha decoradas passo a passo

As unhas bem feitas fazem parte do visual completo da mulheres, principalmente daquelas que trabalham o tempo todo com a mão expostas. Hoje manter as unhas bem feitas por mais tempo é realmente difícil devido as atividades domésticas.

Dentre todas as novidades das unhas decoradas, as de oncinha estão fazendo muito sucesso com as mulheres e acabaram se tornando a queridinha das mulheres em todos os salões, além de deixar as mãos mais delicadas.

Essas decorações podem ser feitas em casa com os pincéis, adesivos e até mesmo carimbos que são muito práticos. Há diversas formas de decorar as unhas e deixá-las ainda mais bonita, basta escolher aquela que achar melhor e se encaixar em suas habilidades.

Como decorar as unhas em casa

Unhas de oncinha decoradas

Se você gosta de fazer as unhas em casa, porém não tem habilidades na hora de decorar opte pelos métodos alternativos como os carimbos que possibilitam desenhos rápidos e perfeitos ou até mesmo os adesivos comprados nas lojas ou caseiros.

Ambos os adesivos deixam as unhas decoradas com um aspecto natural, parecendo que foi você mesmo quem desenhou. Depois que colar os adesivos sobre as unhas, aplique uma camada de base sobre ela fixando melhor o desenho.

Passo a passo das unhas de oncinha

Se pretende fazer as unhas em casa para testar as habilidades, veja o nosso passo a passo de como fazer unhas de oncinha decoradas.

Fazendo unhas de oncinha

1º passo – Faça as unhas como de costume.

2º passo – Antes do esmalte colorido, aplique uma fina camada de base nas unhas.

3º passo – Passe duas camadas do esmalte colorido escolhido, para uma cobertura perfeita.

4º passo – Depois que todas as unhas estiverem pintadas, retire todos os excessos.

5º passo – Quando o esmalte já estiver bem seco você já pode começar a fazer a oncinha.

6º passo – Separe ao menos duas cores de esmalte, uma marrom e outra preta para decorar.

7º passo – Com o esmalte marrom faça pequenas manchinhas sobre as unhas, elas devem ser espalhadas pela unha e em diferentes formatos.

8º passo – Essa decoração pode ser feita em todas as unhas ou em apenas uma como filha única.

9º passo – Depois de todas as manchinhas prontas, pegue o esmalte preto e faça um contorno sobre as manchinhas marrom, feita anteriormente.

10º passo – Após todas as manchinhas serem contornadas, aplique uma camada de extra brilho para finalizar.

Vídeos de como fazer unhas de oncinha

Assista ao vídeos e veja algumas dicas de como você pode fazer as unhas de oncinha decorada em casa de forma muito simples e fácil.

Dica 1

Dica 2

Dica 3

 

Com todas essas dicas você pode fazer as suas unhas de oncinha decoradas com muita facilidade e praticidade.