Unhas de porcelana

Unhas de porcelana passo a passo

Para que as unhas fiquem bonitas por mais tempo é necessário que haja uma série de cuidados, evitando que ela se quebre ou lasque. Mulheres que sofrem com o problema de roer as unhas podem encontrar dificuldades na hora de deixar crescer e ficar com o visual lindo.

Além das unhas postiças, elas tem outras opções que podem solucionar temporariamente o problema das unhas curtas. Hoje elas estão optando pelas unhas de porcelana que proporcionam um efeito maravilhoso e natural às unhas.

O procedimento deve ser feito somente por profissionais que entendam e conheçam os produtos adequados a serem usados, pois é necessário todo um acompanhamento evitando que danifiquem as suas unhas naturais em decorrência da cola e outros produtos.

Preço das unhas de porcelana

Unhas de porcelana

O procedimento para colocar as unhas de porcelana é muito minucioso e delicados, pois a profissional deve escolher os modelos e tamanhos que fiquem adequado e o mais natural possível na mão da cliente.

Em média o valor varia de acordo com a região e cada cidade, mas alguns salões chegam a cobrar entre R$ 80,00 à R$ 130,00 reais e a manutenção deve ser feita a cada 15 dias, custando metade do preço total da aplicação.

Tudo sobre as unhas de porcelana

unhas de porcelana

As brasileiras adoram unhas longas e bonitas, mas nem sempre todas conseguem deixá-las do tamanho que sempre sonharam.  Os problemas podem ser diversos desde falta de vitaminas até distúrbios hormonais. Mas não se preocupe, existe uma solução!

A solução mais prática atualmente são as unhas de porcelana, elas conseguem salvar qualquer mulher em diversas ocasiões.

Uma das principais vantagens das unhas de porcelana é que são extremamente resistentes. As mulheres acabam querendo ainda mais seguir esse procedimento ao descobrir que não é mais necessário ir ao salão de beleza semanalmente.

A aparência natural e bonita acaba tornando elas ainda mais desejadas. A verdade é que, as unhas de porcelana se tornaram a queridinha das mulheres brasileiras.

A manutenção deve ser feita a cada 15 dias, mas é importante lembrar que esse período dependerá do crescimento das unhas naturais.

Passo a passo das unhas de porcelana

Assista ao vídeo abaixo e entenda o procedimento das unhas de porcelana, que atualmente são uma das mais procuradas pelas mulheres deixando as mãos bonitas e delicadas por mais tempo.

Quem pode fazer as unhas de porcelana

Antes e depois

Todas as mulheres que desejam ter unhas mais bonitas e longas podem aderir ao procedimento, mas lembrando sempre de procurar por profissionais de sua confiança e credibilidade no mercado.

O processo das unhas de porcelana devem ser muito bem feitos para evitar futuros problemas com as suas unhas naturais. Por ficar muito tempo com as unhas abafadas pode acabar causando micose e enfraquecendo as unhas.

1 thought on “Unhas de porcelana passo a passo”

Os comentários estão fechados.