Unhas decoradas com bandeiras

Unhas decoradas com bandeiras

Estamos nos aproximando de um dos maiores eventos de futebol, com isso muitas mulheres já querem ir treinando as unhas decoradas com bandeiras do seu time e país respectivo. Assim a sua torcida ficará ainda mais intensa e preparada.

As unhas decoradas com bandeiras podem ser feitas em casa com os esmaltes coloridos, representando as cores predominantes da bandeiras. No Brasil, essa é a época do ano em que os esmaltes azul, verde e amarelo ganham mais destaque nas vendas.

Você mesma pode fazer as unhas decoradas e torcer para o Brasil em grande estilo. As decorações, desenhos e aplicações ficam por conta do seu gosto e personalidade caso não goste dos desenhos opte por um esmalte de glitter.

Verde, azul e amarelo

Unhas decoradas com bandeiras

Essas são as cores predominantes da bandeira do Brasil, então use sua criatividade na hora de fazer e decorar as unhas para torcer pelo time. Caso seja para outro país, deve usar também as cores respectivas desse país.

Não é necessário desenhar a bandeira do país que você vai torcer, caso você queira algo mais discreto apenas pinte com uma das cores da bandeira. Muitas mulheres optam por fazer francesinha, que se tornou uma das opções mais pedidas quando se aproxima de eventos como a Copa do Mundo.

Com as cores da bandeira do nosso país você pode fazer lindas decorações e modelos diferenciados de unhas. Use sua criatividade na hora de decorar as unhas e ser uma das torcedoras mais lindas.

Unhas decoradas com bandeiras

As unhas decoradas com bandeiras ficam adequadas somente em tempos de jogos, então para que você já possa ir treinando confira o nosso passo a passo com uma sugestão de unha decorada.

Unha do Brasil

1) Limpe e faça as unhas como de costume.
2) Antes do esmalte colorido passe uma fina camada de base para proteger.
3) Depois das unhas já secas, passe duas camadas do esmalte amarelo nas unhas.
4) Com um palito de madeira, limpe os excessos do esmalte.
5) Ainda com o mesmo palito use o removedor e algodão para limpar o esmalte.
6) Pegue o azul e faça francesinha em todas as unhas para destacar.
7) Depois de fazer a francesinha azul em todas as unhas, limpe novamente os excessos.
8) Outra opção além da francesinha é a filha única, onde você pode pintar todas as unhas de amarelo exceto os anelares, pintando de verde.
9) Para dar um destaque ainda mais especial, passar uma camada de esmalte com glitter.
10) Finalize todas as unhas com extra brilho.

Vídeos de unhas decoradas com bandeiras

Assista aos vídeos com mais algumas dicas de unhas decoradas com bandeiras que você pode fazer em casa.

Bandeira 1

Bandeira 2

Bandeira 3

Modelos de unhas decoradas com bandeiras

As unhas decoradas com bandeiras serão muito utilizadas na época da copa. Veja alguns modelos para se inspirar. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!