Unhas decoradas com penas

Unhas decoradas com penas

As unhas decoradas com penas ainda são novidades, mas as mulheres que já tiverem a oportunidade de conhecer essa tendência adoraram e indicam. Esse novo método as unhas ficam mais bonitas, diferentes e com uma decoração elegante sem exageros.

Muitas mulheres estão aderindo as unhas decoradas com penas, por ser algo diferente e inovador. Os formatos, desenhos e modelos de penas são diferentes isso faz com que as unhas fiquem diferentes sempre.

É importante lembrar que as penas utilizadas para essas decoração são aquelas que por muitas vezes encontramos nas calçadas. As penas proporcionam um visual moderno e muito despojado para as unhas das mulheres, deixando as mãos mais delicadas.

Onde encontrar ou comprar penas?

Unhas decoradas com penas

As penas como já mencionamos anteriormente podem ser aquelas que encontramos em casa mesmo ou então adquirir em casas com artigos de festa, local onde sempre vendem penas artificiais e coloridas para fantasias.

O melhor de tudo é que elas podem ser encontradas de cores e desenhos diferentes, deixando suas unhas mais bonitas e diferente. Fazer em casa sem muita habilidade requer um pouco de paciência, então faça isso no tempo que tiver livre.

Moda das unhas decoradas com penas

Unhas de pena

Essa novidade que chegou ao mundo das unhas, depois de também ser apresentada no desfile de Toronto Fashion Week e desde então passou a fazer sucesso em todos os salões do Brasil, se tornando uma proposta exótica.

É possível decorar suas unhas com penas e usar um esmalte da mesma cor ou se preferir uma cor bem diferente para contrastar com as cores das penas, transformando em filha única.

O mais divertido é que essa nova decoração é bem discreta, então não precisa ter medo na hora de usar.

Unhas decoradas com penas, como fazer?

Para fazer as unhas decoradas com penas em casa é simples, mas requer um pouco de prática. Assim que pegar o jeito vai ver que é mais fácil do que imaginou, e sempre vai estar optando por esse tipo de decoração.

Caso na primeira vez você prefira ir ao um salão para um acabamento melhor, não tem problema. Mas caso queira tentar sozinha será necessário apenas um tempinho do seu dia e terá unhas linas!

Vamos começar?!

Unhas com penas

1) Limpe e prepare as unhas como de costume.

2) Antes do esmalte, não se esqueça de uma fina camada de base.

3) Escolha uma cor de esmalte que goste e passe duas camadas nas unhas.

4) Com um palito, algodão e removedor retire todos excesso de esmalte.

5) Depois de seco, aplique uma camada de base sobre as unhas e logo em seguida posicione a pena sobre as unhas, com ela ainda molhada.

6) Pressione bem a penas sobre as unhas para não deixar nenhuma pontinha de fora.

7) Aos poucos vá recortando as beradinhas e bordas até que ela fique ajustada ao tamanho da sua unha e da forma como mais gostar.

8) Finalize com uma camada de base ou extra brilho para intensificar e aumentar a durabilidade das suas unhas.

Passo a passo de penas nas unhas

Assista aos vídeos com algumas dicas e o passo a passo de como você pode fazer em casa as unhas decoradas com penas.

Opção 1

Opção 2

Modelos unhas decoradas com penas

Essa é mais uma novidade e opção de unha que você pode fazer em casa e ficar com as mãos mais bonitas e delicadas para o fim de semana. Comece a treinar desde já, caso tenha dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!