Unhas decoradas com rosas

Unhas decoradas com rosas

As unhas decoradas com rosas ainda são as mais procuradas pelas mulheres, diante tantas opções e variedades de desenhos. Elas deixam as unhas bonitas, delicadas e com ótima aparência.

Mulheres de todas as idades podem fazer as unhas decoradas com rosas, além do que ficou mais fácil decorar as próprias unhas com a ajuda de alguns itens como os adesivos e carimbos com várias opções de flores.

Essa decoração ainda tem grande força no mundo das unhas, de forma simples e rápida você pode ter unhas bonitas e delicadas.

O tamanho, modelo e cor varia de acordo com a personalidade de cada mulher, onde umas gosta de algo mais simples e bem delicado outras já preferem os desenhos maiores e mais ousados nas unhas.

Como fazer unhas decoradas

Unhas decoradas com rosas

As unhas decoradas com rosas podem parecer complicadas e difíceis de fazer no começo, mas depois com a prática tudo fica mais fácil. Até conseguir um ótimo resultado e desenhos considerados perfeitos, leva um certo tempo.

Por isso é bom treinar em casa, sempre que tiver um tempinho livre faça o teste nas unhas e faça algumas decorações de flores. Caso não tenha muita habilidade com os pincéis, opte pelos adesivos e carimbos que são muito práticos.

Unhas decoradas com rosas passo a passo

Quando for fazem em casa as unhas decoradas com rosas é importante que tenha um bom tempo livre e paciência. Use sua imaginação e criatividade e se surpreenda com os próprios resultados.

Decorando as unhas

Vamos tentar?!

1º passo – Faça as unhas normalmente, como já de costume.
2º passo – Antes do esmalte colorido, aplique uma fina camada de base nas unhas.
3º passo – Depois da base seca, passe duas camadas do esmalte colorido sobre as unhas.
4º passo – Com um palito de madeira vá limpando os excessos de esmalte, provisoriamente.
5º passo – Após todas as unhas pintadas, pegue o palito de madeira, algodão e removedor e vá limpando todos os cantos e excessos tomando sempre muito cuidado.
6º passo – Espere cerca de 20 minutos até que as unhas estejam bem secas para desenhar.
7º passo – Separe pelo menos duas cores de esmalte para fazer os desenhos nas unhas, já que serão florzinhas simples para começar.
8º passo – Com um pincel boleador faça um pinguinho colorido no canto da unha.
9º passo – Em seguida faça outros pinguinhos envolta do primeiro. Tome cuidado para não ser exagerado. Faça bolinhas pequenas e delicadas.
10º passo – Depois que todas as unhas estiverem prontas finalize com extra brilho.

Vídeos de unhas decoradas com rosas

Assista aos vídeos com mais algumas dicas e o passo a passo de unhas decoradas com rosas que você pode fazer em casa, deixando as mãos mais delicadas.

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Fotos de unhas decoradas com rosas

Se inspire em alguns modelos de unhas decoradas com rosas, que podem deixar suas mãos mais bonitas e delicadas. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!