Unhas decoradas para os pés

Unhas decoradas para os pés

Assim como as mãos os pés também merecem todos os cuidados na hora de fazer as unhas e deixá-los mais bonitos e delicados. Como estamos no inverno eles não ficam muito expostos, fazendo o esmalte durar mais sobre as unhas.

No verão é tempo em que as peças ficam mais curtas e os pés de fora, então é preciso manter sempre uma boa aparência nos pés com as unhas muito bem feitas. As unhas decoradas para os pés são as favoritas das mulheres por deixar os pés mais femininos.

Lembrando que na hora de fazer e cortar as unhas dos pés é preciso respeitar os limites e o formato das unhas para não causar ferimentos, incômodos e até mesmo dores devido as unhas encravadas.

Como cuidar bem dos pés

Unhas decoradas para os pés

Os cuidados com os pés vão além de apenas uma questão de beleza e estética, pois a saúde é um dos fatores mais importantes e que devemos sempre preservar. Quando não cuidamos bem dos pés os resultados logo podem ser vistos.

Micose e odor – os fungos são oriundos de umidade, então é preciso ter uma atenção especial com os dedos na hora de enxugar os vãos, manter as unhas sempre limpas e cortadas e também apostar no talco. Para evitar a micose use sempre meias de algodão.

Ressecamento – nada pior do que sair de casa e deixar a mostra os pés ressecados e com rachaduras. Invista em cremes de hidratação principalmente à noite, passe o creme nos pés massageando levemente e coloque as meias para dormir. No dia seguinte vai estar ótimo.

Cuidados importantes com os pés

Veja algumas dicas e cuidados importantes que devemos ter com a saúde dos pés.

Opção 1

Opção 2

Unhas decoradas para os pés

As unhas decoradas para os pés são simples e fáceis de fazer, pois as mulheres que não tem habilidades com os pincéis podem optar pelos adesivos e carimbos que também ficam perfeitos e discretos.

Veja o nosso passo a passo de como fazer as unhas decoradas para os pés:

Unhas dos pés

1º passo – Faça as unhas dos pés normalmente, como tem o costume.

2º passo – Antes do esmalte colorido aplique uma camada fina de base, para proteger.

3º passo – Pegue um esmalte que mais goste e passe duas camadas, para uma cobertura perfeita e homogênea sem deixar nenhum espaço.

4º passo – Com um palito de madeira, algodão e removedor limpe todos os excessos deixados pelo esmalte na hora de aplicar.

5º passo – Pegue um palito de ponta fina ou até mesmo algo próprio e faça pinguinhos bem próximos uns aos outros, formando uma florzinha delicada. No meio use outra cor.

6º passo – Depois que as unhas estiverem desenhada, aplique uma camada de extra brilho para fixar e intensificar a durabilidade do esmalte.

Opções de unhas decoradas para os pés

Veja algumas imagens de unhas decoradas para os pés, onde você pode se inspirar na hora de fazer as suas em casa. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!

12 thoughts on “Unhas decoradas para os pés”

    1. Oláa Rosangela…

      Que bom que gostou das nossas unhas…

      Obrigada pelo comentário e continue acompanhando as novidades…

      Até mais =)

    1. Oiii Jayana…

      Obrigada pelo comentário..

      Muito grata pela sugestão 😉 vou adicionar mais fotos…

      Até logo =)

  1. olha achei lindo as fotos da unhas da (MÃO) mais assim nao tem variedades dos (PES) pois acho que tem quue trr maais igual a dsa mãaos ..

    1. Oláa Luana Hellen…

      Obrigada pelo comentário, muito construtivo =)

      Vou providenciar mais fotos e logo teremos novidade 😉

      Continue sempre acompanhando!

    1. Oii Katherine…

      Olha para fazer o desenho nas unhas requer tempo e persistência, então pratique bastante em casa sempre que tiver um tempinho livre 😉

      Também não podemos deixar de falar das películas que ajuda SUPER!

      Obrigada pelo comentários ^^

  2. nossa adorei as dicas vou agora mesmo fazer minha unhas eu propria obrigado pelas dicas

  3. eu adoro esses desenhos de unhas ,mas assim como as outras meninas ja falaram teria q ter mais desenhos para os pés…bj

Os comentários estão fechados.