Unhas flocadas

Unhas flocadas passo a passo

As mulheres sempre se preocupam em manter as unhas bonitas e muito bem cuidadas, então semanalmente vão a manicure fazer as unhas, trocar a cor dos esmaltes e também fazer decorações diversificadas.

Os esmaltes flocados chegaram ao mercado em pouco tempo para facilitar, pois pode ser aplicado sobre qualquer cor de esmalte dando um efeito maravilhoso com glitters e flocos de brilho que não é proporcionado por outros produtos.

Umas das novidades dos flocados é que eles podem ser usados sobre outra cor de esmalte, assim proporciona um brilho especial realçando ainda mais a cor além da textura diferente das demais unhas.

Como usar unhas flocadas

Unhas flocadas

As unhas flocadas podem ser usadas em todas as ocasiões aplicadas sobre todas as unhas ou então em apenas uma delas seguindo então a tendência das unhas filha única, que tem apenas o dedo anelar com uma cor de esmalte diferente.

Não tenha medo de usar os esmaltes flocados, pois eles combinam com qualquer ocasião desde as mais formais até mesmo no dia a dia. Essa pode ser uma forma rápida e pratica de manter as unhas sempre lindas.

Unhas flocadas: Como fazer

Os esmaltes flocados são simples e fáceis de serem aplicados, podendo ter outro esmalte como base deixando seu efeito mais intensificado e com brilho diferente de todos os outros.

Passando esmalte

Passo a passo:

1º passo – Faça as unhas normalmente.
2º passo – Aplique uma camada fina de base sobre as unhas antes do esmalte.
3º passo – Escolha qualquer cor de esmalte e passe duas camadas nas unhas.
4º passo – Retire o excesso com algodão, removedor e palito.
5º passo – Depois do esmalte já seco você pode aplicar o esmalte flocado.
6º passo – Passe sobre todas as unhas ou em apenas uma delas criando as unhas flocadas.
7º passo – Aplique o esmalte com calma para não fazer bolhas ou danificar.
8º passo – Suas unhas estão prontas!

Modelos de unhas flocadas

Confira alguns modelos de unhas flocadas e sobre quais esmaltes você pode aplicar e deixar as suas unhas mais bonitas e delicadas!

Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários.