Unhas galáxias

Unhas galáxias como fazer

As mulheres gostam de estar por dentro de todas as novidades da moda e tendências  dentre elas as unhas, que ajudam a compor o visual deixando as mãos mais bonitas e delicadas em todas as ocasiões.

Unhas galáxias se tornaram a favorita das mulheres, pois deixam as mãos mais bonitas e delicadas, além de ser muito simples e fácil de fazer em casa basta ter um tempinho livre para se dedicar as unhas.

Essa decoração pode ser usada em qualquer ocasião. Com apenas algumas dicas você consegue fazer as unhas galáxias em casa sem ter a necessidade de ir até as profissionais. Hoje decorar as unhas em casa ficou mais fácil e prático.

Como fixar o esmalte por mais tempo

Unhas galáxias

O sonho das mulheres que frequentam as manicures ou até mesmo fazem as unhas em casa é que os esmaltes claros ou escuros permaneçam nas por mais tempo, sem ficar com aquela pontinha aparecendo que deixa o visual das mãos péssimo.

Contudo, ainda não foi inventada uma formula mágica sobre a durabilidade do esmalte, mas algumas dicas que podem te ajudar. Depois que pintar todas as unhas retire o excesso das pontas com algodão, palito e removedor.

Além disso finalize aplicando alguns produtinhos básicos como extra brilho, intensificador de cores e fixador de esmalte. Esses ajudam a aumentar a durabilidade do esmalte, mas claro que na hora das tarefas domesticas é indicado usar luvas plásticas descartáveis.

O que você irá precisar

unhas  galaxia

Não existe nenhuma mágica para conseguir obter a decoração de unhas galáxias, é realmente muito simples e os itens são todos acessíveis.

O que você irá precisar:

  • Esmalte preto;
  • Esmalte branco;
  • Pedacinho de uma esponja;
  • Pincel de ponta fina e longa;
  • Esmalte de tom azul turquesa;
  • Top coat ou esmalte extra brilho;
  • Esmalte com glitter no formato hexagonal (tom branco – diferentes tamanhos).

Unhas galáxias passo a passo

Para ficar com as unhas ainda mais bonitas e delicadas, acompanhe o nosso passo a passo de como fazer as unhas galáxias em casa com materiais simples e muito práticos.

Fazendo as unhas

Vamos começar?!

1º passo – Faça as unhas como de costume.

2º passo – Antes de começar a pintar as unhas, passe uma fina camada de base.

3º passo – Passe duas camadas de esmalte preto sobre as unhas e retire o excesso.

4º passo – Corte um pedaço de esponja de lavar louça, para dar efeito nas unhas.

5º passo – Sobre a esponja passe um pouco de esmalte branco e pressione levemente em todas as unhas.

6º passo – Faça uma segunda camada com esmalte azul. Coloque um pouco de esmalte e pressione sobre o branco ficando mesclado.

7º passo – Pegue a terceira cor que pode ser vermelho ou laranja para dar um pouco mais de destaque e pressione levemente.

8º passo – Depois de fazer esse procedimento em todas as unhas remova os excessos com palito, algodão e removedor.

9º passo – Para finalizar aplique um extra brilho aumentando a durabilidade e está pronto.

Vídeos de como fazer unhas galáxias

Para que você possa fazer em casa as unhas galáxias, confira os vídeos abaixo com o passo a passo e outras dicas.

Dica 1

Dica 2

Dica 3

Fotos de unhas galáxias

Veja outros modelos de unhas galáxias para se inspirar e fazer em casa também. Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários!