Unhas japonesas decoradas

Unhas japonesas decoradas passo a passo

As unhas decoradas acabaram se tornando a sensação do momento, onde sempre surgem novidades e modelos diferentes que tem agradado muito as mulheres de todas as idades deixando as unhas mais bonitas.

Para aquelas mais ousadas as unhas japonesas decoradas são as favoritas, pois são aplicados desenhos com relevo de diversos modelos e formas. Dentre as mais jovens os modelos de cupcake são os mais escolhidos.

Com essa novidade no mundo das unhas podemos fazer várias misturas de cores e desenhos em uma única unha, deixando-a mais bonita, delicada e moderna com detalhes e aplicações que realmente chamam muita atenção.

Sucesso das unhas japonesas

Unhas japonesas decoradas

As unhas japonesas decoradas estão fazendo sucesso até mesmo entre as famosas que podem escolher centenas de desenhos através de um catálogo e as unhas são aplicadas. Normalmente são usadas unhas postiças devido ao tamanho e aos desenhos.

famosas unhas decoradas

O procedimento tem um custo mais elevado, porém não impede em nada que as mulheres se rendam essa novidade e tenha as unhas decoradas à moda japonesa. Lembre-se sempre de procurar uma profissional de sua confiança.

Modelos de unhas japonesas decoradas

Passo a passo de unhas japonesas decoradas

unhas japonesas decoradas

Para deixar as unhas decoradas a moda japonesa não é difícil, basta usar sua criatividade na hora de fazer as aplicações e usar as cores nas unhas.

Confira um passo a passo simples que pode te ajudar além fotos inspiradoras:

1) Faça as unhas como tem o hábito.

2) Aplique uma fina camada de base sobre as unhas.

3) Escolha uma cor de esmalte que goste e passe duas camadas.

4) Limpe os excessos com palito, removedor, algodão e espere secar.

5) Você pode colocar algumas aplicações que tenha em casa mesmo como botões que ficam lindos e muito delicados. Eles podem ser colados com cola de unhas postiças.

6) Mas se não gostar ou souber fazer em casa, é preciso procurar uma profissional que vai aplicar as unhas postiças já decoradas com as aplicações.

7) Neste procedimento é preciso fazer manutenção das unhas a cada três semanas.

Modelos de unhas japonesas decoradas

Confira nossa galeria completa de unhas japonesas decoradas que você pode fazer em casa ou em profissionais ficando mais bonita e elegante!

Em caso de dúvidas ou sugestões participe através dos comentários.