Você está em: Home » Tendências » Unhas pintadas em vermelho e vinho

Unhas pintadas em vermelho e vinho

Postado por Ana Paula no dia 17/06/13 Sem comentários

As unhas pintadas em vermelho e vinho, deixam as mãos das mulheres mais bonitas e delicadas. Veja algumas cores lindas e se inspire.

Deixar as unhas bonitas e muito bem feitas é prioridade para muitas mulheres, pois através delas também conseguimos mostrar uma boa aparência de unhas bem cuidadas. Os esmaltes vermelho e vinho ainda são os favoritos pode muitas delas.

Essas cores de esmalte, proporcionam as mulheres mais segurança e confiabilidade, pois quando estão de bem consigo mesmas acabam se sentindo mais seguras. Muitas não abrem mão do lindo e famoso esmalte vermelho.

As unhas podem ser feitas nas profissionais toda semana para manter as mãos impecáveis ou até mesmo fazer as unhas em casa, já que hoje ficou mais fácil e prático devido as facilidades dos esmaltes como secagem rápida e única camada.

Unhas pintadas em vermelho e vinho

Unhas para o inverno

Estamos nos aproximando de uma das estações mais frias do ano, então os esmaltes também merecem uma atenção especial assim como as roupas e o cabelo. Muitas novidades ainda estão por vir neste inverno 2013.

Como a época do ano é mais fria então exige cores mais fortes e quentes nas unhas como vermelho, vinho, preto e também os coloridos podem entrar nessa com tonalidades de roxo, verde, azul, amarelo, laranja e outros.

Neste inverno não tenha medo de abusar das cores quentes, deixando o seu visual completo com a cara do inverno.

Unhas pintadas em vermelho e vinho

Pintando as unhas

Para que você possa fazer as unhas pintadas em vermelho e vinho em casa é muito simples, pois basta escolher a tonalidade que mais se identifica de ambas as cores. Acompanhe o nosso passo a passo simples.

1º passo – Faça as unhas como de costume, cortando, lixando e tirando as cotículas.
2º passo – Antes do esmalte escuro, aplique uma fina camada de base sobre as unhas.
3º passo – Espere alguns minutinhos e passe duas camadas do esmalte vermelho ou vinho.
4º passo – Em seguida remova os excessos com palito, algodão e removedor.
5º passo – O tempo de remover os excessos é o suficiente para aplicar mais uma camada de extra brilho, assim as unhas ficarão lindas e com brilho por mais tempo.

Modelos de unhas pintadas em vermelho e vinho

Confira nossa galeria com diversas unhas pintadas em vermelho e vinho, para tirar algumas ideias de cores para passar nas suas unhas.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Resultado Parcial 6 votos, média: 4,83 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários no Facebook

Encontrou algum erro e/ou gostaria de dar alguma sugestão para essa matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Deixe uma Resposta »